Sunday 20 August 2017

Indicadores De Força De Par De Moeda Forex


Forex Trading Signals Exato, Inteligente, Simples Na Forexearlywarning usamos o Forex Heatmapreg para fornecer sinais de negociação forex em tempo real para 28 pares, para ajudar com a entrada de comércios. Temos uma biblioteca completa de centenas de sinais de exemplo para usar esta ferramenta de negociação precisa. Aqui estão alguns exemplos abaixo para obter qualquer comerciante começou com seu uso adequado. Neste exemplo abaixo, o Euro (EUR) é forte, então um trader consideraria a compra de um dos pares de EUR com base neste sinal de forex de força de EUR. Como o EUR está à esquerda em todos os pares, o heatmap é verde em todos os pares. Aqui está um exemplo de Euro EUR Moeda Força No próximo exemplo, o dólar canadense (CAD) é fraco. Neste caso, você consideraria comprar o GBP / CAD ou vender o CAD / CHF com base na fraqueza de CAD. Observe que quando o CAD é fraco o CAD / CHF está caindo, mas os outros pares de CAD no grupo de CAD estão subindo, isso é porque o CAD está à direita no par. Aqui está um exemplo de Dólar Canadense Fraqueza da moeda CAD Neste exemplo, o Dólar da Nova Zelândia (NZD) é forte. Neste caso, você consideraria comprar o NZD / USD ou vender o EUR / NZD com base nessa força NZD forex trading sinais. Observe que quando o NZD é forte o NZD / CHF está subindo, mas o par EUR / NZD está caindo, porque o NZD é a moeda base no NZD / CHF. Aqui está um exemplo de Nova Zelândia Dólar NZD Moeda Força. Abaixo está um exemplo de uma moeda forte combinada com uma moeda fraca. Neste exemplo, a Libra Esterlina (GBP) é forte. Ao mesmo tempo, o iene japonês (JPY) é fraco. Neste caso, você consideraria comprar o GBP / JPY. Neste cenário com uma moeda forte e outro fraco um monte de pips são possíveis em qualquer entrada de comércio individual. Lembre-se que se o JPY é fraco todos os pares JPY estão subindo porque o JPY está no lado direito do par. Aqui está um exemplo de libra britânica força GBP e JPY japonês fraqueza JPY Estes quatro exemplos você começará a ler os sinais de negociação de negociação forex emitidos pelo Heatmapreg Forex. As entradas comerciais agora serão decisões comerciais inteligentes para 28 pares. Além disso, temos uma biblioteca de sinais de negociação adicionais usando o Forex Heatmapreg no nosso blog de comerciantes. Forex Trading sinais de mercado Tendências Forexearlywarning também tem sinais de negociação forex para identificar as principais tendências do mercado cambial. Nós fornecemos nossos clientes com indicadores de tendência livre que são simples de configurar em qualquer plataforma de negociação ou sistema de gráficos forex. Saiba mais sobre esses indicadores de tendência e sinais simples para deteremining as tendências do mercado de forex em 28 pares Benefícios de ter alta qualidade Forex Trading Signals Qualquer comerciante que tem um fácil de interpretar os sinais com êxito pode negociar dia o mercado forex. Mas se você adicionar os sinais de tendência e comércio na direção das principais tendências, você está construindo um sistema de comércio completo. Adicione os nossos sistemas de alerta e técnicas de gestão de dinheiro e agora você tem um sistema de comércio completo. Indicador de força de corrente para 28 pares Um indicador de força de moeda aproveita o fato de que os pares de moedas são constituídos por duas moedas individuais, vamos mostrar aos comerciantes vários indicadores de força monetária simples , E mostrar-lhe como lucrar com eles Quando uma moeda está subindo eo outro está se movendo para baixo você pode gerar negócios rentáveis ​​em tempo real em tempo real ou por períodos de tempo mais longos. Ele funciona em todas as principais moedas como o USD, CAD, EUR, CHF, GBP, JPY, AUD e NZD. Força da moeda versus indicadores Não é possível ver quais moedas são fortes ou fracas ao usar indicadores típicos, que medem parâmetros para o par inteiro, e não as moedas individuais. Os Fibonacci, RSI e stochastics não são confiáveis ​​e não medem força. Indicadores como este causar grande confusão entre os comerciantes forex. Excelente indicador de força de moeda Existem dois tipos de indicadores de força de moeda, em tempo real e cíclico. Um indicador de força monetária em tempo real é para condições de mercado atuais e um indicador de força cíclica é para a grande imagem ou análise de mercado geral. Existem alguns indicadores de força de moeda muito complicados e alguns deles são indicadores de força de moeda bastante simples e eficaz. CAD Fraqueza de moedas Esta ferramenta / indicador torna óbvio quais moedas são fortes ou fracas e dá a qualquer trader entradas comerciais validadas em tempo real. Ele funciona melhor quando a negociação no sentido das tendências, mas também pode ser usado para negociação de curto prazo dia ou negociação a curto prazo contra a tendência. Estratégias de negociação Duas estratégias de negociação de força de moeda são possíveis. Entender a condição do mercado total em várias moedas individuais é um, ea segunda estratégia é usar a força da moeda para entrar comércios. Você pode determinar quais moedas são fortes ou fracos no mercado global, olhando para indicadores de tendência simples sobre os prazos maiores. Por exemplo, se todos os pares JPY tendem mais alto, você sabe que o JPY é fraco. Qualquer pessoa pode realizar esse tipo de análise, mesmo iniciante comerciantes, em 10-15 minutos ou menos. As médias móveis exponenciais, como as mostradas abaixo, aplicadas a períodos de tempo maiores, como o período de tempo D1 ou o período W1, funcionarão perfeitamente. Por exemplo, se os indicadores de tendência acima são aplicados aos pares de JPY e eles estão todos tendendo para cima, é óbvio que o JPY é fraco e você deve comprar esses pares para fazer pips. Para gerenciar suas entradas comerciais, você também pode determinar quais moedas são fortes e fracas em tempo real usando um indicador de força monetária simples que qualquer pessoa pode ler. Veja o exemplo abaixo. Isto é chamado o mapa de calor de Forex. Sinal de Fraqueza NZD Neste exemplo é claro que o NZD é fraco. Esta não é realmente uma estratégia, apenas tendo os indicadores certos e usá-los corretamente para fazer entradas de comércio bem sucedido. As entradas rentáveis ​​do comércio de forex são agora possíveis com ferramentas como esta. Basta combinar uma moeda forte com uma moeda real em tempo real e você tem uma entrada em potencial. Esta é uma ferramenta de visualização de dados fácil de interpretar para força de moeda em tempo real que organiza as informações de 28 pares de moedas em um mapa visual do mercado para decisões de entrada de comércio precisas. Quando você sabe a condição atual do mercado, naturalmente suas entradas de comércio melhorará. Se você pode corresponder-se a um ponto de entrada com um par que está tendendo você e entrar com segurança as tendências do mercado de forex eo comércio vai entrar em rentabilidade em tempo real. Você tem então uma possibilidade montar as tendências por diversos dias ou semanas possivelmente em um mercado tendendo. Para completar a sua estratégia de negociação e mais um critério. Suporte e resistência. Se você entrar em um comércio e não há apoio ou resistência nas proximidades de suas probabilidades aumentam novamente de fazer um monte de pips e segurando o comércio até youre o próximo grande apoio ou resistência é atingido nesse par. Você pode verificar os níveis de suporte e resistência facilmente em qualquer par em apenas alguns minutos. Se os comerciantes de Forex usam a força da moeda corrente Definitivamente, sim. A principal razão para os comerciantes usarem um indicador de força monetária é que os métodos alternativos, como os indicadores técnicos, não funcionam. Você nunca vai saber quando não para o comércio ou quando as condições são favoráveis ​​ao comércio com os indicadores. Outra razão é que você sempre vai saber a condição do mercado global usando a força da moeda, e você não terá que clicar em um monte de gráficos para uma análise em tempo real do mercado. Usando força de moeda e fraqueza mantém as emoções fora de suas decisões de comércio e emoções dão lugar ao uso de lógica de mercado para governar seus negócios. Moeda negociação de força é simples e qualquer comerciante de forex pode aprendê-lo, mesmo iniciantes. Para entrar em contato com Mark Mc Donnell você pode enviá-lo para Forexearlywarning. Sobre Mark Mc Donnell Mark Mc Donnell é o fundador da Forexearlywarning, oferecemos planos de negociação forex spot e sinais através de 28 pares de moedas. Eu estou esperando que eu possa melhorar o uso de indicadores de força de moeda, Mas antes de prosseguir eu gostaria de saber se o que Im propondo é mesmo possível e se assim, como prático / fácil de implementar. Os indicadores de força típicos darão alguma representação de quanto uma moeda se moveu comparada a todas as outras moedas que combinou com, e naturalmente este deixa-o ver se tipicamente o USD for forte quando comparado a outras moedas correntes. Esses indicadores permitem identificar uma moeda forte e fraca, e então você pode selecionar o par correspondente para negociar com uma borda ligeiramente melhor. Eu não estou dizendo nada de novo aqui. No entanto, eu não acho que eles dão a imagem inteira e eu definitivamente gostaria de extrair facilmente mais informações a partir deles. Para mim, saber qual moeda tem sido mais forte e que tem sido mais fraco não é a melhor informação. Na imagem abaixo durante o ponto quot0quot, você pode ver que a moeda representada pela linha laranja é a mais forte ea linha verde é a mais fraca. O uso regular de tal indicador sugeriria que você trocasse o par que contém aquelas 2 moedas e comércio na direção de forte contra fraco. Mas minha experiência diz que apenas porque um é forte e o outro fraco (no passado) não significa que o par é mais provável continuar em movimento nessa direção. O par neste estágio poderia de fato ser completamente encadernado da escala sem nenhuma direção óbvia. Assim negociar o mais forte de encontro ao mais fraco neste sentido não está fornecendo nenhuma borda real. O que eu acho não fornecer uma vantagem é a negociação mais rapidamente fortalecimento moeda contra a moeda mais rapidamente enfraquecimento. Do ponto quotAquot você pode ver duas moedas começam a divergir umas das outras, e esses momentos realmente oferecem uma vantagem (de minha própria experiência pessoal, pelo menos). Agora, no caso do ponto quotAquot é muito fácil ver a divergência, a moeda de fortalecimento rápido está acima do rapidamente enfraquecendo e eles estão se movendo em direções opostas, de modo que o par correspondente é fácil de comércio. Mas. No ponto quotBquot você tem 2 moedas que começam rapidamente fortalecendo e enfraquecendo. Os movimentos são muito mais dramáticos do que qualquer outra coisa no gráfico e negociar este par seria ótimo. O problema é o rápido enfraquecimento moeda (laranja) ainda é quotstrongerquot de acordo com o gráfico do que o fortalecimento rápido moeda (azul). No momento em que as duas linhas têm cruzado e ponto quotCquot e seus valores de quotstrengthquot virou como para que é mais forte ou mais fraco do que o outro, podemos ter perdido a maior parte do movimento. O que eu gostaria de fazer é identificar qual moeda está se fortalecendo ou enfraquecendo mais rapidamente, independentemente do que possa ser o seu valor real. Assim, na imagem de gráfico que eu postei, no ponto, a linha verde ainda é a mais fraca no gráfico ea linha laranja é a mais forte. Mas laranja está enfraquecendo mais rapidamente e verde está se fortalecendo mais rapidamente, e isso pode dar alguns movimentos excelentes para pegar. Estou muito mais interessado em quais moedas estão ganhando ou perdendo força o mais rápido em oposição ao que seu valor de força é. E assim, com uma longa explicação fora do caminho, é possível pegar os dados em uma base tick tick de metatrader, por exemplo, e alimentá-lo diretamente para uma planilha Excel ou indicador de alguma descrição, que seria então imprimir Um gráfico de barras ou seta ou similar, identificando qual moeda está se movendo mais rápido e em que direção há um indicador comercial no mercado que faz algo semelhante ao que estou depois, mas exige que você manualmente entrada de valores em uma planilha . Gostaria que a planilha ou indicador atualizado automaticamente diretamente a partir dos gráficos metatrader. Não estou procurando alguém para construir isso para mim, só quero saber se o que estou propondo é tecnicamente possível. Estou muito grato a qualquer pessoa tecnicamente qualificada que possa entender a explicação que eu dei aqui e me responda quanto ao que pode ser alcançado. Juntado maio 2011 Status: Se você acha que estou louco, eu devo ser louco 918 Posts Isso soa relativamente fácil uma vez que você tem o indicador original. Um codificador bom não deve ter nenhum problema. Não tenho certeza que a minha codificação é até que, mas pode ser tentado a olhar mais tarde. Entrou em janeiro de 2010 Status: dinheiro é uma posição demasiado 958 Posts Existem várias versões do indicador CCFp que têm um display ROC slaved para o canto esquerdo da janela do indicador. O CCFp original não tinha essa exibição, mas foi adicionado depois que vários membros pediram para ele neste tópico. O visor mostra a diferença entre as duas últimas velas FECHADAS. Não leva a vela aberta em consideração. Se você tiver dúvidas sobre a validade das figuras na tela, simplesmente abra a Janela de Dados e confirme com os valores dos indicadores usando as duas barras anteriores (você notará que os números de exibição foram multiplicados por um fator de 10, mas que Foi intencionalmente feito para facilitar a interpretação dos referidos números). Esta é a maneira fácil de fazê-lo. Se você quiser alguém para programar algo para você ou fazê-lo via Excel, então Im não muito útil, estou com medo. PS. Eu espero que eu possa melhorar o uso de indicadores de força de moeda, mas antes de prosseguir eu gostaria de saber se o que Im propondo é mesmo possível e se assim, como prático / fácil implemento. Os indicadores de força típicos darão alguma representação de quanto uma moeda se moveu comparada a todas as outras moedas que combinou com, e naturalmente este deixa-o ver se tipicamente o USD for forte quando comparado a outras moedas correntes. Estes indicadores permitem que você identifique uma moeda forte e um fraco, e então você pode selecionar o correspondente. Tenho andado a brincar com ideias como esta há muito tempo. Dependendo dos detalhes, gostaria de fazer algo com você. Você tem a planilha que podemos usar como um ponto de partida Eu acho que a opção fácil será obter este indicador para imprimir em metatrader para começar, em vez de exportar para uma planilha. Visto alguns exemplos em outros segmentos do tipo de coisa que eu sou depois, mas não completamente com base nos mesmos fatores quotstrengthquot como eu quero. Abaixo está uma imagem do tipo de coisa que eu espero construir. Você pode ver que há 3 impressões no indicador. 1. Mostra uma simples e simples leitura de força monetária. Há uma abundância de indicadores que mostram isso em um formato de linha tradicionalmente squiggly. Quero que seja mostrado como barras. 2. Mostra a taxa em que uma moeda está ganhando ou perdendo força. Ou seja, que está ficando mais forte ou mais fraco o mais rápido. Isto é o que Im o mais interessado em saber tão rapidamente e fàcilmente quanto possível. 3. Mostra o par de moeda correspondente que contém as 2 moedas que estão se afastando umas das outras em força mais rapidamente. Assim, da imagem abaixo, você pode ver que em leituras de força pura, os pares mais fortes são o EUR eo GBP, enquanto o mais fraco é o USD. Muitos defensores de medidores de força sugerem que você emparelhar o forte contra o fraco e negociar o EUR / USD long eo GBP / USD por muito tempo. No entanto, no gráfico da taxa de variação, você pode ver que o EUR é, na verdade, apenas se movendo, o USD está realmente ganhando força mais rapidamente, enquanto o GBP eo CHF estão enfraquecendo mais rapidamente. Então para mim os melhores pares para o comércio são aqueles cujas 2 moedas estão se afastando um do outro maior (mais divergência). Portanto, o indicador nos diz que as melhores negociações podem ser curto o GBP / USD e ir long o USD / CHF. Agora todas estas informações podem ser derivadas de qualquer um dos indicadores de força excelente neste fórum, mas eu gostaria de criar algo visualmente mais fácil de interpretar como por minha imagem abaixo. Então eu vou pagar para ter um codificador criar isso para mim. Claro que para ter um codificador criar isso, eu preciso ser muito exato em minhas instruções, e para esse fim vou precisar de explicar uma fórmula matemática precisa para determinar a força ea taxa de mudança. Infelizmente para mim eu não tenho idéia de como esses indicadores calcular essas coisas. Soooooo. Se houver alguém disposto a me ajudar com o que os cálculos são medidos para determinar a força ea taxa de mudança que eu seria muito muito grato. Eles são medidos pelo número de pips movimentos de uma moeda, ou a faixa percentual de movimento (porcentagem do que a média diária), uma combinação, ou algo completamente diferente Como sempre, qualquer ajuda ou sugestões são apreciadas. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em janeiro de 2010 Status: dinheiro é uma posição muito 958 Posts flotsom Você já tentou usar o indicador CCFp-Diff postado por FerruFX neste tópico. Ele tem tudo o que você precisa (exemplo abaixo). Eu não entendo por que você precisa para programar algo novo. Existem inúmeras versões do indicador CCFp-Diff que você as edita de acordo com suas necessidades (você pode editar as configurações de média móvel ou usar apenas barras, você pode optar por usar barras atuais ou apenas barras fechadas, etc.). Tenha um olhar completo sobre o thread (o mesmo thread que eu liguei a antes). Se você não arriscar, você nunca tem que perder. Inscrito em Mar 2010 Status: Membro 134 Posts Oi Bug, Ive sido a leitura do segmento que contém esse indicador de ferrufx que é o que me deu a idéia para o que eu quero. Tendo lido a discussão (concedido não todas as 134 páginas contudo) eu começo a impressão que baseia seus valores para a força em médias móveis, e então somente para as 2 barras / velas closed precedentes. Se eu estou correto em minha suposição, Im não tenho certeza que estou confiante na força genuína leitura isso dá. Este é apenas me sendo espalhafatoso eu sei. Meu problema é que eu realmente tenho que saber e ter plena confiança eu sei o que está sendo calculado em um indicador antes de eu mesmo começar a confiar nele ou usá-lo para ajudar a minha negociação. É por isso que estou inclinado a começar do zero recebendo meu próprio codificado exatamente como eu desejo. Claro que eu posso estar completamente errado sobre o CCfp-Diff indicador assim que eu vou continuar a aprender mais sobre ele. Minha intuição é que eu prefiro usar algo como Hanovers recente indicador de força em termos de como a força é calculada, e depois ir a partir de lá desenvolver a minha própria representação gráfica. Se eu posso ser franco com você, eu acho que você está sendo muito cauteloso, com medo de falhar, talvez até mesmo um perfeccionista. Eu reconheço isso porque eu pego eu mesmo sendo muito cauteloso às vezes também e ajuda a me lembrar de assumir alguns riscos às vezes (acho que minha assinatura diz tudo). Você não mencionou se você testou o indicador CCFp-Diff, mas do que escreveu eu estou fazendo a suposição de que você não fez. Eu recomendo que você com antecedência com o teste e só então começar a julgar o indicador. Pode parecer-lhe como se houvesse muito atraso ou não pode ser usado porque você não sabe ao certo o que está lá dentro, mas por favor vá em frente e testá-lo por pelo menos 50 horas usando diferentes pares de moedas, prazos e configurações de indicadores. Os indicadores que eu forneci links e outros que estão disponíveis no Onix (ver link abaixo), TSD (você precisaria Google que) e FF são mais do que suficiente para seus fins como você os descreveu em posts acima. Dê a eles uma chance Dê a si mesmo uma chance. Se você tem dúvidas sobre o que foi feito para chegar às leituras dadas pelo CCFp-Diff (que é baseado em CCFp) ou o CCFp ou mesmo CFP, CCP ou outros indicadores pertencentes à mesma família você realmente deve ler estes dois artigos novamente E novamente: articles. mql4 / 422 articles. mql4 / 484 Se você tiver mais alguma dúvida ou dúvidas, há algumas informações adicionais fornecidas em um fórum russo que você pode ler via Google Translate: onix-trade. net/forum/index. Eu tenho a impressão de que baseia seus valores de força em médias móveis e, em seguida, apenas para o anterior 2 fechado bares / velas. Se eu estou correto em minha suposição, Im não tenho certeza que estou confiante na força genuína leitura isso dá. Primeiro de tudo, precisa haver algum lag introduzido para que suas linhas arent saltar todo o lugar, então eu não entendo muito o que você está preocupado. Se você não quiser o atraso, você pode mudar a configuração de média móvel para 1 e 2 (Im não tenho certeza 1 e 1 seria mesmo trabalho). A outra questão é um pouco mais difícil, mas existem duas soluções potenciais: (1) ir para um período de tempo mais elevado (2) encontrar um codificador. Basicamente, você teria que ter o codificador extrair o valor de uma barra de N períodos de volta no tempo e tê-lo em comparação com a barra fechada atual. Acho que esta solução é um pouco de um exagero. Qualquer alteração marcada será visível no gráfico e em um tempo maior CCfp e CCFp-Diff leitura. Se você não arriscar, você nunca tem que perder.

No comments:

Post a Comment