Saturday 26 August 2017

Sycamore Options Brokers


SycamoreOptions Review Eu depositei cerca de 500. Um dia, recebi uma chamada de um cara que afirmou ser um tiro quente Mark Goldman. Ele trocou minha conta e dobrou-a ao chamar-lhe um presente. Ele então me vendeu em um bônus, que é a sua estratégia para fazer você depositar com eles. É impossível retirar o seu dinheiro depois, se a sua conta não faz qualquer dinheiro. Eu autorizado apenas 1000 e, em seguida, ele acabou cobrando a minha conta 3 vezes que levou a minha conta corrente para o negativo eu tive que chamar o banco para obter uma cobrança de medo. Ele, em seguida, mais tarde me disse para nunca realizar um chargeback e foi fazer o som como ele wasnt um grande negócio e histórias me que ele poderia conseguir todos cuidado. A impressão que eu estava recebendo é que este corretor tem que ter controle total sobre a gestão da conta, incluindo retiradas e que o investidor é estúpido. Ele acabou soprando minha conta com má gestão de dinheiro com configurações de alto risco. Ele então me enviou para reembolsar minha conta e continuou me vendendo em 100 bônus combinados com promessas de me fazer rico. Eu dei uma vez e depois, depois que ele me enviou mensagens novamente com o mesmo mecânico de vendas, eu tinha o suficiente Eu disse a ele para ir parafuso-se de uma maneira agradável, dizendo-lhe para gerenciar o que é deixado lá como 2 K e me devolver algum dinheiro . Eu nunca ouvi falar dele novamente ea conta estava em cerca de 12 K. Eles foram me bater com taxas de inatividade de 50. Realmente não confiar neste corretor. Eles tentaram me vender novamente com um bônus de 7000 para depositar 2000 com eles. O problema com isso é que você não pode fugir com o seu dinheiro do corretor, quando você se deparar com um problema. Eles serão agradáveis ​​e confortáveis ​​para apenas depositar com eles, mas tentando deixá-los para o bem vai se tornar muito de um aborrecimento. Eles acabaram criando uma nova conta para mim thats difícil manter o controle de porque não é o meu endereço de e-mail original eu coloquei em 500 e disse-lhes que eu mudei de idéia mais tarde. I nunca heard back do serviço ao cliente. Eles são horríveis e não vai responder a você, esperando que o problema desaparece por conta própria. Acabei por fazer um estorno sobre eles e tenho o meu dinheiro de volta. Im nunca fazer negócios com este corretor que tem mau serviço ao cliente e uma interface laggy, provavelmente de não investir em servidores de alta qualidade. Não vá para este corretor. Existem melhores por aí que apenas deixá-lo ir com o seu dinheiro e são legítimos. Do que eu ouço sobre as revisões, este broker isnt mesmo licenciado apenas fazer sua pesquisa, e espero que minhas experiências compartilhadas fazer com que esta empresa para alterar seus caminhos ou apenas naturalmente sair do negócio. East of S039pore, Cingapura Eu depositei US200 em Opções de Sycamore no dia 13 de dezembro 13 e eu solicitei um reembolso no mesmo dia porque eu nunca recebo o software de negociação como promessa. Sua equipe, Jessica Perry me pediu para apresentar o documento, a fim de encerrar a conta. Estes eu submeti no 16 de dezembro 13. Ela respondeu por e-mail que seu gerente de conta, Yasemin deve me chamar antes do fechamento da conta. Até à data, esta equipe ainda não me ligou. Eu escrevi para Jessica Perry algumas vezes sobre este assunto e encerramento conta ainda está pendente de aprovação. Como pode uma empresa comercial tomar o seu tempo para reembolsar o dinheiro dos clientes Como é muito difícil voltar o dinheiro deles, eu aconselho as pessoas a não cair em sua fraude como eles não entregar o que eles prometem. Eu depositei 400 na minha conta em 12-2-2013. Descobri então que as opções binárias são ilegais nos Estados Unidos. A partir de 1-7-2014, tenho sido incapaz de obter um reembolso no meu carro. Eu enviei os documentos que eles pediram, mas eles me ignoraram completamente. Para piorar as coisas, meus 400 agora não aparecem na minha conta. Bem, deixe-me adicionar ao seu touro c, eu abrir uma conta em 30 de novembro. Imediatamente um gerente de conta chamou-me Larry Walton que me dá boas-vindas a Sycamore Options, eu disse-lhes que eu estava tentando usar um programa negociando que fosse ajudar-me negociar, imediatamente os problemas começaram. No dia seguinte, eu solicito um reembolso por e-mails e contato com o serviço de atendimento ao cliente, não recebi uma resposta por cerca de 3 dias. Depois de conversar com Larry eu mudei de idéia e decidi ficar com eles, porque Larry me disse que ele iria se certificar de que eu recebesse o software para me ajudar a negociar. Eu não o recebi ou estão respondendo a meus email. Eu enviei vários e-mails para Jessica Perry e Larry Walton e nem um deles está respondendo ou eles estão reembolsando o meu dinheiro. Por favor, fique longe desta empresa que não são uma empresa muito respeitável ou honesto ainda à espera de uma resposta de alguém ou meus fundos e nada E sim eu fiz a documentação adequada em mais de uma ocasião. 2013-12-09 1 Star ADVERTÊNCIA Não use Opções de Sycamore Eu abro uma conta com eles que eu não usei Eu pedi um re-fundo a meu C. C. Assim que eu posso usar um programa binário para me ajudar a negociar com eles e eles estão me dando a corrida em volta, estava voltando para eles de qualquer jeito agora eu nem quero usá-los para a negociação você tem que esperar mais de uma hora apenas para ir In ao seu bate-papo ao vivo e se você perdeu, você tem que esperar novamente e nem sequer tentar chamar os números de telefone dos EUA tudo o que você vai conseguir é uma boa música elevador e ninguém nunca vai pegar. Portanto, fique longe deles Sycamore Opções de Apoio Caro José, Opções Sycamore é uma empresa comercial profissional e não tem qualquer motivação para negar qualquer cliente de fundos que têm direito. Embora eu não possa ter certeza, sem obter mais detalhes para ver sua conta, acredito que talvez você tenha entendido mal nossas políticas em torno de pedidos de retirada. Um deles inclui a necessidade de esperar 30 dias após um depósito para fazer uma retirada. Mais uma vez, enquanto eu não posso ter certeza sem olhar para a sua conta, eu acredito que este é o problema que você encontrou. Além disso, exigimos documentação adequada antes que um pedido de retirada possa ser cumprido. Se você acha que tem fundos nas opções Sycamore que você tem direito, envie um e-mail para supportycamoreoptions para esclarecimento e / ou resolução. Atendimento ao Cliente Sycamore Options Review Moderação Nota: Se você clicar em Is This Your Site e se registrar, poderá enviar comentários vinculados diretamente a revisões individuais. Sycamore Options Support Dear Wayne, Sycamore Options é uma empresa de Trading profissional que adere aos termos e condições listados no nosso site. Os clientes que têm um pedido de retirada devem cumprir os requisitos antes de receber a sua retirada. Se você acha que tem direito a fundos que foram indevidamente retidos de você, por favor, envie-nos urgentemente um e-mail em supportycamoreoptions para mais resolução e esclarecimento. Atenciosamente, Opções de Suporte ao Cliente Sycamore não abrem uma conta com eles. Meu pedido de retirada está pendente há mais de um mês. Parece que eles não têm intenção de devolver os meus fundos. Compass FX tem uma gravação muito interessante sobre os corretores de opções binárias e esses corretores modelam seus negócios com falha de Clientes. Opções Sycamore Opções Sycamore Suporte, Bulgária Querida Nabila Ali, Esta é Maria de Sycamore Opções. Parece que houve um mal-entendido entre nós, como ambos os fundos solicitados foram devolvidos, e sua conta no Sycamore Opções desmarcada. Além disso, eu estou no comando do Live Chat e falei com você várias vezes sobre sua conta. Eu não sei como você pode alegar que eu bloqueado você, como eu não fiz tal coisa (eu posso postar as inúmeras conversas que tivemos neste site se você esqueceu). Se você tiver quaisquer outros problemas com a empresa, você será mais do que bem-vindo para enviar um e-mail para supportycamoreoptions ou entre em contato novamente com o Live Chat. Maria Sycamore Opções Atendimento ao Cliente Eles não vão processar meu ou me devolver o meu capital. Mentirosos Eles disseram que são regulados pela CYSEC, mas eles não são regulados pela CYSEC. Eles não responder aos meus e-mails ou as minhas queixas. Eles bloquearam meu endereço de e-mail usando o bate-papo ao vivo. Eles têm apenas um endereço de e-mail que é supportedycamoreoptions. Estou assumindo que eles costumavam ser chamados Traderxp, mas mudou seu nome para Opções Sycamore. Colocação de negócios sem autorização. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob EUA e lei internacional. Sycamore Opções Aviso 8211 Este Broker não está mais disponível. Editor8217s Nota 8211 Por que Sycamore Opções Suck em 50 palavras Sycamore opções suga por mais razões do que qualquer outra plataforma de opções binárias que eu tenha revisto até à data. Primeiro, não é nada mais do que um outro rótulo branco. Se parece familiar que é porque é um clone quase idêntico do TraderXP. Em segundo lugar, este corretor tem uma política de retirada que é uma merda. Levará pelo menos 40 dias para receber sua primeira retirada ou qualquer retirada após um depósito. Finalmente, este corretor suga porque não é regulado e não conseguiu um, mas dois, avisos de CySEC. Por que Opções Sycamore não suga Este corretor não pode chupar se você é um comerciante americano. Eles permitem que os cidadãos dos EUA para o comércio, mas apenas as ações, não forex ou commodity com base em opções binárias. A política de bônus também é bastante simples e claramente afirma que você pode retirar o bônus uma vez que as condições sejam atendidas. Sycamore Opções Análise Completa 8211 SycamoreOptions8230A Escupindo Imagem de outros corretores É incrível para mim quantos corretores de opções binárias de rótulo branco estão surgindo. Eles pensam que estamos cegos No instante em que eu naveguei para o site Sycamore Options, eu sabia que tinha visto antes. Era tão familiar para mim que eu tinha que verificar meus arquivos para ter certeza que eu não tinha revisto este corretor antes. Acontece que eu fiz um no TraderXP, imagine isso. Sycamore Option está localizado em Bucareste, Roménia e não é regulada pela CySEC. Na verdade, CySEC emitiu dois avisos separados contra este corretor no terreno que é realmente não regulamentada. Em todo o site a plataforma é referida de uma forma que um novato poderia pensar que era proprietário, garanto-lhe que não é. Sycamore é uma das cerca de uma centena de outras opções Spot Branco lables. A plataforma em si é OK e fácil de usar. Ele tem um layout exatamente como todos os outros corretores SpotOption incluindo opções, ativos e expiries. Com base neste Sycamore deve ser um bom corretor, a coisa a lembrar é que a fundação fornecida por Spot Opção doesn8217t significou a corretora construída sobre ele é qualquer bom. As opções disponíveis são UP / DOWN, OptionBuilder, One Touch e 60 segundos. O índice de ativos está cheio, mas não tão cheio como outras marcas Spot Option ou as outras plataformas de topo. Existem cerca de 30 ações listadas no índice de ativos, juntamente com 15 moedas, 7 commodities e 25 índices internacionais. A lista de índices é um desses recursos de resgate de broker8217s. Existem índices de todas as principais economias mundiais, desde os mercados dos EUA à Europa, Ásia, Oriente Médio, Rússia e América do Sul. Expiração também é bom é uma opção Spot depois de tudo. Há expiries para intraday, fim do dia, fim de amanhã, fim da semana, fim da semana seguinte, fim do mês e para fora por 6 meses em a maioria de recursos. É claro que depositar é fácil, eles querem seu dinheiro. Você pode usar uma variedade de cartões de crédito internacionais ou transferências bancárias. Existem bônus disponíveis mediante solicitação que vêm com um mínimo de comércio relativamente baixo. As retiradas são onde fica um pouco complicado. Não só você terá que atingir o mínimo de comércio de bônus você também terá que esperar pelo menos 40 dias após seu último depósito antes de receber qualquer retirada. Não há levantamentos livres, cada um vai custar pelo menos 35 e há um limite mensal de 5.000 que é bastante sucky na minha opinião. É Sycamore Opções Um Scam Eu don8217t saber se eles são uma farsa, mas eles definitivamente não são a melhor escolha de corretor para os comerciantes BOTS. Os procedimentos de retirada e as limitações não são ideais, você pode obter a mesma grande plataforma com outro corretor e não ter que lidar com um tempo de retirada tão longo. Sycamore Opções Reclamações Não há muito no caminho dos comentários de terceiros objetivo na web. Esperemos que este post vai ajudar aqueles que usaram Sycamore para tomar a decisão de compartilhar suas experiências. O que eu encontrei foi um monte de SEO marketing afiliado sites e até mesmo alguns obter ricos rápido sinal de serviços prestadores. Não realmente um bom cantar na minha opinião. Opções de Sycamore Retiradas Os procedimentos de retirada podem tornar impossível fazer uma retirada. Uma vez que os termos dizem que você tem que esperar 30 dias após o último depósito antes de fazer uma retirada se você depositar freqüentemente você pode ter que esperar. Depois que cada pedido é processado e pago em cerca de 19 dias úteis. Cada retirada custará 35 mais quaisquer taxas cobradas pelo seu banco ou cartão de crédito. As retiradas também são afetadas pelo bônus e pelo mínimo de negociação. Uma vantagem é que os bônus devem ser solicitados para que não haja medo de ficar emaranhado em um inconscientemente. Se você fizer exame de um bônus você terá que encontrar o mínimo, 20X, antes de fazer um. As retiradas podem ser feitas para cartão de crédito ou por transferência bancária. As retiradas de cartões de crédito serão limitadas ao valor original. Sycamore Options Bonus Este broker oferece um bônus. Ao contrário de alguns que você precisa para solicitar, mas que é uma coisa boa. O valor variará dependendo do tamanho da conta e do pacote individual. Há também a chance de obter um bônus adicional para a inscrição de seus amigos e comerciantes companheiro. O mínimo do comércio é no lado menor, somente 20 vezes o depósito mais o bônus, e não tem um limite de tempo (pode variar do bônus ao bônus). Uma vez aceito, você não pode fazer qualquer solicitação de retirada antes de limpar o mínimo. Qualquer tentativa de fazê-lo irá negar o bônus e todos os lucros deixando você com seu depósito original menos quaisquer perdas. Sycamore Options Classificação User Friendliness 15/20 Este corretor é muito fácil de usar e teria recebido uma pontuação maior se não fosse uma marca tão óbvia branco. Não só que não está recebendo o apoio da CySEC que é outra bandeira vermelha como amigável pode um corretor ruim ser Passando meus problemas com Sycamore é uma plataforma de opção Spot, então é realmente uma plataforma amigável. Se você tiver sorte, a seção de FAQ vai realmente funcionar para você. O site está disponível em 11 idiomas. Número de ativos e expiração 16/20 Mais uma vez, eu iria pontuá-los mais alto, mas como uma cópia flagrante do TraderXP, e que pelo menos anuncia menos ativos, eu não posso marcar qualquer maior. Para fazê-lo seria elevá-lo ao nível de um corretor realmente bom e este é um suga mais do que não. A lista de ativos é OK, ele tem a maioria dos pares de moedas, quase todos os índices globais e um punhado de ações e commodities. Total de 83 Ativos: 33 ações, 15 pares de moedas, 7 commodities e 28 índices Comissões, Apoio e Devoluções 15/20 O bate-papo ao vivo suga eo operador com quem falei era mais um vendedor do que qualquer outra coisa. Não há menção de coaching ou gerentes de conta no site, mas você obter um. É preciso um depósito de mais de 5.000 para obter qualquer atenção real. Novamente, há corretores muito melhores lá fora. In-The-Money, que sobe apenas até 75. Out-Of-Money reembolso é média 0-5. Depósito, bônus, pagamentos 10/20 Depósito de dinheiro nunca é um problema com qualquer corretor. Este aceita o cartão de crédito habitual e transferências bancárias. Bônus estão disponíveis, mas deve ser solicitado que é uma coisa que eu gosto. O mínimo de comércio é baixo em conta de 20X vezes mais bônus e deve ser cancelado para obter uma retirada. Uma vez que o mínimo é claro os comerciantes também terá que esperar 30 dias a partir do último depósito mais 10 dias úteis, a fim de receber quaisquer fundos. Qualquer tentativa de retirar antes de cumprir o bônus irá anular o bônus e todos os lucros, deixando você com seu depósito original menos quaisquer perdas. Website Extra8217s 6/20 Este corretor tem um pêssego real de um extra. Eu já vi isso antes, mas ainda não é o padrão para os corretores. Sycamore tem um procedimento de conta latente que lhe custará 50 (ou euros ou libras) a cada mês que você don8217t comércio. Se você não trocar por um ano, você perderá a conta. Eu sei que pode parecer improvável que você ganhe o comércio por um ano inteiro, mas você nunca sabe. Imagine se você acumulou sua conta para 60.000. Levaria 12 meses para retirá-lo por causa do limite mensal de 5.000 e custaria 85 dólares por mês (taxa de retirada mais taxa de conta adormecida). Sycamore Options Total Ratings 62/100 Este é o Sycamore Options Customer Support. Como uma empresa de comércio profissional, Opções Sycamore trabalha diligentemente para manter nossos clientes satisfeitos e bem sucedidos com seus investimentos. Gostaríamos de convidar qualquer pessoa que tenha dúvidas ou preocupações para entrar em contato conosco em nosso bate-papo ao vivo, ou envie-nos um e-mail em supportycamoreoptions Maria Carmen Atendimento ao Cliente Sycamore Opções Eu bit em esta plataforma de negociação no verão passado e eu haven8217t foi capaz de obter qualquer coaching. Eu não vejo como se pode negociar vendo apenas cerca de uma hora de atividade em um par. I8217m usado para talvez 24 horas de visualização para desenhar minhas linhas e tal. Eu não tive sorte com o bate-papo ao vivo. Eu troquei com ele e haven8217t perdeu muito. Mas o vendedor mostrou que iria fazer toneladas de dinheiro todos os dias. Eu não pedi um bônus, mas eles colocaram um em minha conta de qualquer maneira. Estou muito insatisfeito com esta plataforma. Eu arquivou uma queixa formal com o FCC mas didn8217t faz qualquer bom. Eu não recomendaria esta plataforma a qualquer um. Opções de Squiromore Binary Option Platform Review Parece haver um tema de árvore para muitos corretores de opções binárias como corretores mais recentes como Sycamore Options tentar construir fora do sucesso de corretores, como CedarFinance e Redwood Opções. Sycamore Options doesn8217t bastante viver até os padrões daqueles outros corretores, no entanto, como eles oferecem muito pouco para excitar traders opções modernas. Mas a plataforma SycamoreOptions de alta qualidade, juntamente com algumas características únicas, como o treinamento de análise fundamental, merecem um segundo olhar. A plataforma Sycamore Options é executada no software SpotOption mais antigo, que é bastante intuitivo e poderoso, mas não tem um par de recursos mais recentes, como a plataforma Pro Trader ou aplicativos para dispositivos móveis. Dito isto, o antigo programa SpotOption ainda é muito melhor do que muitas outras plataformas. Os recursos educacionais do site são bastante comuns com alguns artigos, guias e vídeos para ajudar os comerciantes a aprender como negociar e usar a plataforma. Uma conta de demonstração é infelizmente mas previsivelmente não disponível. Além de análises de mercado, Sycamore Options tem um único recurso legal em sua seção de análise fundamental, que ensina os comerciantes como usar a análise fundamental para fazer melhores negócios. A sustentação viva do bate-papo é teòrica disponível em torno do pulso de disparo, embora faça exame de idades para começ uma resposta, quando os números de telefone locais forem fornecidos para um número de países diferentes. No momento de nossa Sycamore opções revisão, a lista de ativos totalizaram quase 90 ações, commodities, moedas e índices, o que é impressionante alta para um corretor deste calibre. Os ativos podem ser negociados como opções de compra / venda, opções de um toque ou opções de 60 segundos. O SpotOption Option Builder também é suportado para que os comerciantes possam personalizar seus negócios. Em-the-money payouts são mais baixos do que com os corretores comparáveis, superando em um mero 75, enquanto perdendo apenas comércios retorno cerca de 5. É vital que você entre em contato com um representante do cliente quando você cria uma conta no Sycamore Opções, Como um bônus Sycamore opções e um gerente de conta pessoal, você tem que pedir para eles. Demora um depósito bastante grande para obter benefícios de conta adicionais, como saques mais rápidos ou um gerente de conta dedicado. Todos os principais cartões de crédito são aceitos, e as contas podem ser financiadas por transferência bancária também. Nem tudo no Sycamore Options é perfeito, e eles ainda ficam muito atrás de muitos dos principais corretores da indústria. Mas com isso dito, existem algumas características legais e razões pelas quais SycamoreOptions pode ser um corretor atraente para certos comerciantes. Tomando alguns minutos para dar uma olhada mais tempo no Sycamore Opções vai acabar sendo tempo bem gasto.

No comments:

Post a Comment